sábado, 19 de fevereiro de 2011

Proteção

E naquela noite, aqui dentro do meu quarto escuro, eu ardia em meio a pensamentos ruins, eu me desviava de falsas expectativas e tentava parar de pensar no futuro. Depois de algumas frustrações construi ao meu redor um murro que bloqueava qualquer esperança, qualquer mísero pingo de esperança. Decidi. Nunca mais me enganar. Nunca mais idealizar, projetar algo, nem por mais simples que seja. Mas evitar ao máximo que minhas frustrações povoem minha mente de pensamentos negativos. Não esperar nada, não esperar tanto? Fazer valer à pena, mais sem pedir muito em troca. Não deixar que minha personalidade forte e grande exigência me façam desprezar e deixar de dar valor no pouco que tenho. O tal do perfeccionismo, que às vezes me atrapalha! É um fato... Em meio a tantos acontecimentos é quase que impossível não desejar o mundo pra mim, tô chegando tão perto, o vento soprando ao meu favor... Agora me diz como não desejar sempre mais e o melhor? Trilhando sempre aquele caminho mais difícil, mas que com certeza vai me trazer a recompensa maior. A impaciente, crítica e perfeccionista tem que aprender a esperar! E como é complicado, intragável... Bom mesmo seria se eu pudesse avançar o ponteiro do relógio, dormir dias seguidos, e que quando despertasse tudo estivesse exatamente da forma como eu sonhei: Projetos, pessoas e emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário