segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Visivelmente opostos, magneticamente atraídos

Até quando vamos continuar insistindo nos mesmos erros, em atitudes imaturas e em discussões que sabemos que não vai levar em nada? E tudo isso pra quê? Cada um pro seu lado, dois corações partidos e sem rumo. Resultado: noites sem sono, tarefas pela metade, pensamento longe, orgulhoso ferido, vontade louca de ligar, de estar com você, independente de qualquer diferença, mas aquele velho e ridículo orgulho ferido que nos impede. Por favor quando eu gritar com você, grite de volta que me ama, me convide pra sair e me diz que vai ficar tudo bem. Me aninhe em seus braços, não me deixe aqui no meu canto chorando. E não há mais nada no mundo que deseje mais do que você. Talvez seja esse o problema, quero comer sua presença, devorar - lo por inteiro, mas tenha calma, vai passar. E quando vem as brigas a vontade de tenho é de correr de volta pra você. Tudo o que bastaria era uma palavra doce sua pra acabar com todo esse inferno, e eu sei, é só você me pedir que eu me derreto toda. E você acha que me orgulho disso? Não. Sou fraca, admito... Mas não há nada que eu possa fazer pra mudar isso. Inegavelmente eu sou sua. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário