domingo, 20 de fevereiro de 2011

Testando você até o último instante

Vamos você está quase lá! Mais ainda há muito o que percorrer pra poder me desvendar, mas quem sabe um dia você consiga isso. Talvez. Pode ser. Eu não faço questão de te ajudar, vamos se vire, procure e busque. Sua dedicação irá levar você até onde merece, só não ultrapasse meus limites. Gosto de ficar sozinha, da independência, da minha cama quente, na companhia dos meus livros, sou quase anti-social, chata, tenho um gênio insuportável, ou é do meu jeito ou nada feito. Não sei, mas sou assim, já tentei mudar. Só que não tem jeito é mais forte que eu, não consigo controlar minhas emoções. Sou muito coração, e faço as coisas por impulso, quando percebo, já foi... Já era. Às vezes machuco, eu sei. Naquele dia, sai por aquela porta enlouquecida, mas antes disso eu sei que me feri com as minhas palavras, mas eu juro. Foi sem querer. Se acostume. Eu sou assim. E acho que não há nada que irá tirar isso de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário