sábado, 19 de fevereiro de 2011

Interior

Intensidade tão profunda que às vezes atrapalha, por momentos tão rude como um homem do campo, quase áspera como uma lixa de unha. Fera. Faminta. Sedenta. Incontrolável. Insaciável. Doce veneno, forte, suave, singelo. Impulsão, desejos, libido, mais e mais. Sempre mais. O pouco? Não me satisfaz. Me alimente o corpo e a alma, nunca fraqueje na minha frente. Tenha a firmeza pra lidar com suas decisões e me convença delas. Faça, sem antes eu pedir e somente assim será dono de mim. E existem momentos em que fico cheia. Cheia de todas as pessoas. Vontade de fechar os olhos e simplesmente ir. Sem rumo. Pra qualquer lugar, me deixar levar pela vida que ainda tenho pela frente, mas essa minha personalidade forte e decidida não me permite relaxar e esperar por algo que pode não acontecer. E mesmo tentando me livrar de alguns sonhos, eles ainda permanecem tão vivos aqui dentro. Sou possuidora dos sentimentos mais contraditórios, dos mais puros, aos mais insanos. Minha alma palpita, meu coração bate naquele ritmo sempre acelerado. Pois venha navegar em mim, despertar meus instintos....

Um comentário:

  1. curti teu blog, achei na comunidade do okt, parabéns :) dá uma lida no meu, e se gostar, segue? 1beijo

    ResponderExcluir