domingo, 14 de agosto de 2011

De dentro pra fora




Que eu não me perca nessa imensidão de pensamentos, que na estrada da vida haja contratempos, mas que os mesmos não sejam fortes o suficiente para me fazer desistir. Tudo isso aqui, o que tenho, o que ficou depois da "tempestade", os destroços que restaram após as dificuldades, vou colocando todos os dias os pedacinhos, reciclando, reinventando, moldando para que fique o mais forte possível. Os meus laços passaram a ser nós e daqueles bem atados eu te garanto, trago aqui comigo armas preciosas que são meus sonhos, meu objetivos e escolhas muito bem definidas, eu tenho foco certo, eu sei onde acertar, eu sei como chegar até lá... Me resta agora todas as preces possíveis, pois eu não sou super - poderosa, mas meu pensamento forte e atitudes concretas já é um bom ponto de partida para as batalhas que terei que enfrentar. Sabe, são nesses momentos em que paro e penso até quando irei resistir à tudo isso. A verdade é que além de enfrentar o mundo lá fora, eu travo batalhas comigo mesma, durante todos os dias da minha existência e isso é o mais importante no momento, pois me renovo a cada amanhecer, me conheço bem mais do que achei que podia, vou seguindo assim, me testando, me colocando em provas, é. Vou realizando lutas de dentro pra fora, limpando toda a sujeira que vai ficando para que realizações ocupem o lugar dela e que eu possa encontrar a "Dona Felicidade" em qualquer esquina dessas ai no meio do caminho.

3 comentários:

  1. Lindo texto,eu mesmo não consigo fazer um texto assim! Veio do coração!,bjo

    ResponderExcluir
  2. Me revigoro a cada dia que passo e diante de alguns tropeços, mostro-me orgulhosa e deixo o amor próprio invadir! Quem dera eu um dia conseguir tal proeza, deixar para trás o passado e viver sem medos! Quem dera eu simplesmente esquecer...! Adorei o texto! beijos

    ResponderExcluir