sábado, 12 de março de 2011

Terceira pessoa do singular

É ele. E desde o dia em que nossos olhares se cruzaram eu já sabia. Meu coração nunca se enganou e mesmo nos momentos mais difíceis algo aqui dentro me dizia que tinha que ser ele. Outra pessoa, outro amor não serviria. O fato de acordar todos os dias e saber que é meu, me instiga e dá sentido a minha existência, e ouvir você dizendo que me ama apaga qualquer tristeza, e meus problemas se tornam tão pequenos diante do nosso amor. Aquele nosso amor. Tão único, na sua forma de ser. Tão sincero e puro. Um amor desacreditado e surrado mas que nunca deixou se abalar. A gente se ama, se entende e estamos juntos pro que der e vier. Mudaram pessoas, idéias, lugares, desejos em mim, e só o que não muda é o sentimento que tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário